segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Butterflies

"Desejo dizer-lhe as palavras mais profundas, mas não me atrevo, porque temo sua gozação. Por isso acho graça de mim mesmo e transformo em brincadeira meu segredo.
Duvido de minha angústia, para que você não duvide.
Desejo dizer-lhe as palavras mais sinceras, mas não me atrevo, porque temo que não acredite. Por isso as disfarço de mentiras e digo o contrário do que penso.
Me esforço para que minha angústia não pareça absurda para que você não ache que é.
Desejo dizer-lhe as palavras mais valiosas, mas não me atrevo, porque temo não ser correspondido. Por isso me declaro duramente e me orgulho de minha insensibilidade.
Desejo sentar-me silenciosamente a seu lado, mas não me atrevo, porque temo que meus lábios traiam meu coração. Por isso falo disparatadamente, escondendo meu coração atrás das minhas palavras.
Trato a mim mesmo com dureza, para que você não o faça.
Desejo separar-me de você, mas não me atrevo, porque temo que descubra minha covardia. Por isso levanto a cabeça e fico perto de você com ar indiferente.
A constante provocação de nossos olhares remove minha angústia sem piedade."

Rabindranath Tagore

Olá olá pessoas!!!

Muito tempo se passou desde que eu escrevi um texto de verdade, uh?
Ainda não desisti do AluMus, mas é difícil mantê-lo; nunca imaginei que seria tão difícil. Mas enfim, o carnaval chegou. Eu, particularmente, odeio esse feriado. Ele sempre tem a tendência de cair na época do meu aniversário, de modo que eu nunca consigo comemorar com todos os meus amigos, sempre tem alguém que viaja, quando eu mesma não viajo. Mas, pelo menos, carnaval é sinônimo de mini-férias nesta rotina louca.
Quem sabe eu não consigo preparar os chocolates de Valentine's day com menos atraso esse ano? Eu tenho fé que um dia eu entrego todos no dia 14, ou antes, hahaha! [Para quem não conhece: no Japão, as meninas dão chocolates para seus melhores amigos e parentes. Para o namorado, ou para aquela pessoa especial, dão um chocolate especial, o giri-choco. Depois, no White day, um mês depois, os meninos retribuem os chocolates com marshimallows]
Este é o ano do Tigre. Ano de mudanças loucas e rápidas. Nem dois meses inteiros de 2010 e minha vida já deu vários saltos, haha! Sempre para melhor, eu espero, mas o resultado final eu só vou saber quando, no futuro eu olhar para trás. Finalmente entendi minha sina, esse olhar meio desviado do presente que só uma aquariana com ascendente em câncer pode ter.
Bom, escolhi uma música que acredito que não seja muito do gosto da maioria dos meus leitores, hahaha! Mas não posso negar meu pézinho mineiro, meio fazenda, interior. Meus gostos musicais flutuam por várias esferas, até funk me fizeram ouvir esse mês (valeu, Paçoca... ¬¬"""). Mas, contragostos a parte, eu gosto sim de algumas poucas músicas de sertanejo. Victor e Leo, particularmente, é a dupla favorita do meu sobrinho. Aí a gente tem que aprender a ouvir, né?

Música: Borboletas, Victor e Leo
________________________________

Borboletas

Você já reparou no vôo das borboletas?
É uma coisa meio indefinida, bem sutil. Parecem flutuar; parecem folhas coloridas levadas pelo vento, pintando o céu com suas asas. Mas uma borboleta, antes de ser esse ser belo e livre que colore as manhãs de verão, já foi uma lagarta. Essa lagarta nasceu de um minúsculo ovo depositado sobre uma folha. Passou seus primeiro momentos lutando para sobreviver, para não virar comida de pássaros. Cresceu, fechou-se em um casulo para sofrer transformação. Sofrer.
Até quando falamos de borboletas percebemos que mudanças geram sofrimento. Mas quando a dor cessa, quando o processo se concluí, percebe-se que o crescimento compensa tudo. Depois de bater a cabeça, a gente aprende como não errar de novo. Esse é o aprendizado que ninguém tira de nós depois. Porque depois de um tempo no casulo, amadurecida, a borboleta voa. Alcança os céus, expande seus horizontes.
Livre.

____________________________________

Texto curtinho dessa vez. ^^"
Quem quiser mais, adoro esse texto da Poetriz: "Veja essa canção: Borboletas"

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sexta foto

Olá pessoas!

Recebi um meme da .
Segundo esse meme, tenho que postar a sexta foto da sexta subpasta da sexta pasta dentro da minha pasta de Imagens e enviar o meme para 6 amigos (666!! ò.ów). Só uma coisa a dizer: FAIL!
Não tenho sexta subpasta na minha sexta pasta, logo, coloquei a sexta foto da sexta subpasta da quinta pasta.

Tá aí:

Genipabu, Extremoz-RN

Foto da viagem de férias agora de janeiro. Do último dia, sábado dia 16 de janeiro, no passeio de Buggy (com emoção!) pelas Dunas de Genipabu. Lugar mais l-i-n-d-o que já conheci. Fiquei quase deprimida em ter que voltar pra casa, para Ribeirão, para as aulas.
Mas foi bom.

Sono demais para descrição mais detalhada...
Mais, em breve!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...